Está finalmente aberto, na Internet, o site de Edições Boa Nova. Esta iniciativa de Edições Boa Nova, que na realidade se justifica pela própria Mensagem de TESTEMUNHAS DA CRUZ (cf. a Mensagem de 29 de Julho de 2004), tem por missão muito particular o garantir, tanto aos leitores de ?Anunciai a Boa Nova? como a todos quantos venham a ter acesso à Internet, a AUTENTICIDADE da versão portuguesa, que já, desta mesma Mensagem ?Depois do Segredo de Maria? e, de futuro, de tudo quanto se nos venha a revelar como oportuno ou mesmo urgente, nos tempos que estamos vivendo. Progressivamente, iremos incluindo, tanto as Mensagens como Actividades, movimentos, bibliografia, etc. destas nossas Edições. Sabemos que outros sites poderão vir a abrir-se ou já se terão aberto na Internet mas, atenção: nós, na delicada versão portuguesa das mensagens, só nos poderemos responsabilizar pelas publicações feitas neste site de EDIÇÕES BOA NOVA. E é justamente para isso que agora iremos fazer este novo esforço. Pedimos aos que consultarem este nosso Site, tanto a paciência de ir esperando pela publicação dos seus bem variados capítulos, como a caridade de nos irem alertando para uma ou outra gralha que involuntariamente se nos escape. É o que o próprio Jesus quer significar também com o convite que faz a J.N.S.R. e? não só:

?Eis-te informada; agora, age, ou antes, agi todos juntos? (29.7.04). A partir deste momento poderá o leitor consultar toda a Mensagem até agora revelada e dada a conhecer de ?Depois do Segredo de Maria? (de 19.11.03 a 17.1.05).

 

Agradecemos também uma especial atenção para os elementos de bibliografia ou edições já agora publicados, com a promessa de sucessivamente irmos apresentado todo o nosso catálogo de Edições. Quanto a movimentos ou actividades, começaremos pela ?Verdadeira Vida em Deus, nas Cadeias de Portugal?.

 

"?Todo o mundo pode ser informado na medida necessária para cobrir o espaço e o tempo. Não tenhas medo! Eis-te informada; agora, age, ou antes, agi todos juntos. Minha filha agradece àqueles que estão contigo de todo o coração. Eles passam a ser Meus instrumentos activos, Minhas vozes escolhidas para informar os países. Continua a escrever todas as novas Mensagens que Eu te der, a fim de as fazer difundir nas ondas do mundo, que Eu Mesmo abençoo. Eu abençoo todos aqueles que trabalham por isso. Eu abençoo aqueles que te irão ajudar. Eu abencoo aqueles que ouvirem e aproveitarem todas estas informações divinas. Deus Eterno e Misericordioso vai informar o Seu Povo, que deve pôr-se a caminho ao som da Sua Voz. As ondas serão impregnadas da Minha Santa Palavra. Mantende-vos fiéis Àquele que é, que Era e que Vem,

JESUS, o Filho do Deus Vivo. Amen"( 29.7.2004).
Se pretender ler esta mensagem completa clique aqui